A abertura do ano letivo de Tracunhaém e a volta dos professores

Aconteceu no ultimo dia 15/02 no espaço Mônica Marques, a acolhida dos professores e profissionais da educação contou com várias palestras. Todo o público participou do momento a importância do cuidado de si, fortalecendo a autoestima.

No segundo momento da manhã  foram sendo distribuídos com formação temática por área de atuação. A BNCC (Base Nacional Comum Curricular), foi o tema central do segundo momento com os professores. Os auxiliares e merendeiras participaram a palestra de Boas Práticas e agentes administrativos e os secretários escolares participaram da formação.

No segundo dia da volta 16/02 houve momentos de descontração com um momento pra zumba.
Contaram ainda com relato de experiência sobre prática exitosas em salas. E estudos do PPP (Projeto Político Pedagógico) das unidades de ensino.