Alteração no calendário, marca nova modalidade de encontros para gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Tracunhaém, em virtude do período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) organizou um calendário de encontros para gestores e coordenadores da Rede municipal de ensino.

Com essa nova modalidade de encontros, os colegiados que antes aconteciam mensalmente de forma presencial estão sendo realizados de forma remota semanalmente.

As discussões e estudos de temas relacionados à educação , vem acontecendo por meio de reuniões virtuais.

Temas ( maio é junho):

•Resolução 05/2020 do Conselho Nacional de Educação que trata do calendário escolar;

•Formação e análise dos resultados da avaliação externa SAEPE;

•Realização do plano de intervenção da rede educacional no período pós Pandemia;

•Resolução 02 de abril de 2020 Programa PNAE.