Conclusão da II – Jornada Pedagógica Infantil da Educação Infantil

A segunda Jornada Municipal  da Educação infantil de Tracunhaém reuniu professores da Rede Municipal de ensino, gestores e coordenadores. Estiveram presentes Professores da Rede  Particular, representantes da GRE e municípios vizinhos, para  realizar as  palestras contamos com a presença da  neuropsicóloga dr Cláudia Roberta, Aparecida Freire membro do Movimento Interfórum nacional da educação Infantil, as psicopedagogas Cecília Belarmino e Emanuela Rodrigues( realizadoras das oficina), e  Sandra Valéria redatora do currículo da Educação Infantil de Pernambuco.

O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de junho na câmara municipal sob a responsabilidade da coordenadora Josineide Cazumbá e teve na abertura uma acolhida com o coach em inteligência emocional Josenildo Vicente da cidade de Vicência. O objetivo do evento foi discutir as políticas educacionais para construir o currículo da educação Infantil no município. Para secretária municipal de educação a professora Áurea Galdino o evento reforça o compromisso de todos da gestão com o desenvolvimento na aprendizagem das crianças da educação infantil primeira etapa da educação Básica.