Delegada Gleide Ângelo realiza palestra em Tracunhaém na próxima quarta-feira (30) de maio

A Prefeitura de Tracunhaém , através da Coordenadoria Municipal da Mulher , promove na próxima quarta-feira (30), às 9 h, uma palestra sobre Violência Familiar, Feminicídio e Justiça, ministrado pela delegada Gleide Ângelo.

A palestra acontecerá no auditório do Fórum do município, às margens da rodovia BR 408, perímetro urbano de Tracunhaém.

Gleide Ângelo já passou pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP ) e Delegacia de Homicídios, pela unidade de Roubos e Furtos e pela Delegacia de Homicídios de Olinda.

Atualmente é gestora do Departamento de Polícia da Mulher.

O objetivo de palestras como esta é conscientizar as mulheres sobre seus direitos e evitar que crimes de violência doméstica e familiar continuem acontecendo.