FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRACUNHAÉM-PE AVISO DE LICITAÇÃO (LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL

O Fundo Municipal de Saúde de Tracunhaém-PE comunica aos interessados a abertura do Processo Licitatório Nº 003/2020 – Pregão Presencial SRP Nº 002/2020 – Objeto Natureza: Compra. Objeto Descrição: Registro de preço para a aquisição parcelada de medicamentos e material médico hospitalar para atender às necessidades da Unidade Mista Maria Gercina da Silva e Unidades Básicas de Saúde do município de Tracunhaém. Valor Global estimado: R$ 1.025.597,95 (um milhão e vinte e cinco mil, quinhentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos). Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL, localizada à Rua sete de setembro, 295 – Centro – Tracunhaém – PE, em 22 de maio de 2020 às 09:00 horas. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas pelo www.tracunhaem.pe.gov.br ou pelo e-mail: cpltracunhaem@hotmail.com no horário de 8:00hs às 13:00hs, de segunda a Sexta-Feira.

Edital e anexos baixe clicando no link.

Tracunhaém/PE, 06 de maio de 2020.

Maria José da Silva Freitas

Pregoeira