Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

Secretário: SYDRAC FELES DA SILVA

A função desta pasta compete entre outras atribuições, tem por responsabilidade atender ao gestor municipal, à assistir a polulação em tudo que se refere a obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atendendo aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos, viabilizando sempre as propriedades.

Com ampla atuação, exigindo agilidade e versatilidade, tem como função a construção de obras sociais (creches, escolas, CRAS, postos de saúde), praças, etc, bem como a revitalização, reforma e manutenção geral dos prédios públicos em tudo que se fizer necessário; a preservação do meio ambiente; a limpeza, coleta e destinação final de resíduos; e também a administração do cemitério.

registrado em: