CARTA DE SERVIÇOS - SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER

SERVIÇOS OFERTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER

- PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES

Desenvolvimento de Políticas Públicas voltadas para as áreas de CIDADANIA E AUTONOMIA ECONÔMICA, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA. Acolhimento de mulheres, acompanhamento de demandas relacionadas aos direitos das mesmas em Tracunhaém, bem como encaminhamento para órgãos de referência.

Pré-requisitos

Para acessar as políticas de enfrentamento à violência, cidadania e autonomia econômica para mulheres se faz necessário ser maior de  anos e ser residente do município de Tracunhaém, caso se trate de menor de 18 anos, será acionados os serviços do conselho tutelar e do CREAS; e quando trata-se de situação com uma mulher residente em outro município, é acionado o equipamento de proteção à mulher de seu município de origem.

registrado em: ,