Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > AVISO DE COLETA DE PREÇO - FMS - Dispensa 001/2022 - Art.75 Lei Federal 14.133/2021
Início do conteúdo da página

AVISO DE COLETA DE PREÇO - FMS - Dispensa 001/2022 - Art.75 Lei Federal 14.133/2021

   O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRACUNHAÉM, em conformidade com o art. 75, II, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Contratação de empresa especializada em Solução Integrada de Gestão de Saúde Pública para: (a)Sistema WEB para análise do banco de dados do e-SUS APS em tempo real referente ao acompanhamento individualizado dos profissionais de saúde e indicadores atuais do PROGRAMA PREVINE BRASIL e antigo PMAQ; (b) locação de hospedagem do sistema de informação e-SUS APS modo: PEC/CDS em servidor WEB/Nuvem; (c) administração e processamento de dados e geração de relatórios consolidados dos sistemas: 1) SCNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, com inserção/alteração/exclusão e envio ao Servidor do DATASUS; 2) SIA/SUS – (Sistema de Informações Ambulatoriais), com disponibilidade de digitação do BPA-c e BPA-i de forma on-line, via WEB, em horário comercial, com emissões de relatórios e posterior correção e envio ao Servidor do DATASUS; 3) SIHD/SUS – Sistema de Informação Hospitalar Descentralizado, com inserções de Laudos através do sistema SISAIH01 e posterior envio ao DATASUS. Emissão de Relatório Geral dos dados enviados para processamento junto ao DATASUS, podendo ser consultado por datas comparativas antes e depois do processamento, e envio ao DATASUS; para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Tracunhaém/PE.

              

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 05/01/2022.

FINAL DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 10/01/2022.

 

   Os eventuais interessados poderão solicitar o Termo de Referência através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e apresentar proposta de preço até o dia 10/01/2022.

 

   Valor estimado da aquisição é de R$ 40.135,20 (quarenta mil cento e trinta e cinco reais e vinte centavos).

 

       

    

Tracunhaém/PE, 04 de janeiro de 2022.

 

  

 

EDLAINE SOARES DE OLIVEIRA BARROS

Secretária Municipal de Saúde

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página