Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > REVOGADO - AÇÃO SOCIAL - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2023

REVOGADO - AÇÃO SOCIAL - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2023

DESPACHO Nº 002/2023 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2023 A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TRACUNHAÉM, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: REVOGAR a licitação, modalidade Pegão Eletrônico nº 002/2023, cujo objeto é: Registro de preço para aquisição parcelada cestas básicas visando atender famílias carentes e em situação de vulnerabilidade, contempladas por laudo social junto ao Departamento Municipal de Assistência Social.

Clique aqui para acessar o documento do despacho na íntegra.