Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > Coleta de Preços - Contratação de Empresa Especializada para os Serviços de Manutenção do Parque Tecnológico da Prefeitura
Início do conteúdo da página

Coleta de Preços - Contratação de Empresa Especializada para os Serviços de Manutenção do Parque Tecnológico da Prefeitura

   Coleta de preços para fins da Contratação de empresa especializada para os serviços de manutenção do parque tecnológico da Prefeitura, Fundo Municipal De Saúde E Assistência Social De Tracunhaém, composto por aproximadamente 200 computadores, incluindo nobreaks, monitores, impressoras e uma rede cabeada de aproximadamente 250 pontos de acesso, incluindo roteadores wireless e switches.

 

  • INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 02/08/2021.
  • LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 05/08/2021.

 

OBS.: As interessadas deverão encaminhar junto a proposta de preços, toda a documentação relativa à habilitação: jurídica, regularidade fiscal, trabalhista e qualificação técnica, para execução dos serviços de limpeza urbana, conforme Termo de referência.

   As interessadas em participar da presente COLETA DE PREÇOS poderão adquirir o termo de referência, através do endereço: http://tracunhaem.pe.gov.br/diario-oficial/ em conformidade com o art. 75, § 3º da lei 14.133 de 01 de abril de 2021, maiores infomraçoões poderam ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. das 08:00 as 13:00hs.

 

Tracunhaém, 02 de agosto de 2021.

 

Aluízio Xavier da Silva

Prefeito municipal

registrado em:
Fim do conteúdo da página