Página inicial > PMPI > Realização da Roda de conversa sobre o plano Municipal para Primeira Infância

Realização da Roda de conversa sobre o plano Municipal para Primeira Infância

Atendendo a lei n13.257/2016. O comitê municipal pela primeira infância foi criado e coordenará a elaboração do primeiro plano decenal que irá prever ações direcionadas às  crianças de 0 à  6 anos. O comitê está formado por representantes  da sociedade civil, Conselho tutelar , CONDICA  representantes  das secretarias de saúde, educação, ação social e obra.  O comitê será responsável pela elaboração do plano  e acompanhamento da sua efetivação juntamente com outros órgãos como Conselho tutelar, Condição sociedade civil. Nesse ato de abertura  dos trabalhos e posse do comitê será realizada uma roda de conversa na prefeitura dia 19 de setembro com a professora e representante da REPI rede estadual da primeira infância de Pernambuco.