Página inicial > PMPI > Apresentação dos indicadores da assistência social, tendo como foco o atendimento das crianças nos serviços de assistência

Hoje, dia 29 no auditório da prefeitura foi apresentado os indicadores da assistência social após debate realizou-se oficinas organizadas por grupos de trabalho apresentados em plenária tendo como foco o atendimento das crianças nos serviços de assistência.

INDICADORES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social

1- Número de crianças de 0-6 anos beneficiárias do programa Bolsa auxilio urbano e rural
2- Número de crianças de 0 -6 anos inseridas no serviço de convivência (CRAS- Centro de referência de assistência social)
3- Número de crianças até 5 anos e 11 meses inseridas no PAIF (serviço de Proteção e atendimento Integral a família)

RESSALVA: Todos os indicadores a princípio apresentados serão pesquisados por cada grupo de trabalho e ir ao compor o diagnóstico do Plano com dados de nosso munícipio.