Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar do Edital Nº 01/2021 Prêmio Cultural de Tracunhaém da Lei Aldir Blanc (LAB)

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Cultura e Turismo divulga, nesta quinta-feira (16/12/2021), o resultado preliminar da análise das propostas trata-se do Edital nº 01/2021 - PRÊMIO CULTURAL DE TRACUNHAÉM – LAB TRACUNHAÉM 2021, representado por Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Coletivo e MEI. Confira aqui a lista com as propostas selecionadas.

Os candidatos que desejarem apresentar pedido de recurso ao resultado preliminar, poderão fazê-lo presencialmente na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Tracunhaém, nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021, com formulário preenchido para este fim, disponível aqui no site da prefeitura - http://tracunhaem.pe.gov.br/ O resultado dos recursos será divulgado no dia 22 de dezembro de 2021 e o resultado final das propostas classificadas serão divulgados no dia 23 de dezembro de 2021 (quinta-feira).

• Resultado Preliminar Edital 01.2021 PRÊMIO CULTURAL DE TRACUNHAÉM 16.12.2021 (Clique aqui para acessar)

• Formulário Pedido Recurso LAB Tracunhaém Edital 01.2021 (Clique aqui para acessar)