Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém se prepara para receber Plano de Retomada do Governo de Pernambuco

Tracunhaém se prepara para receber Plano de Retomada do Governo de Pernambuco

O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, retornou  nesta terça-feira (21), ladeado do deputado estadual Henrique Queiroz Filho,  ao Palácio do Campo das Princesas , sede do Governo do Estado,  onde  apresentou ofício de ações necessárias e importantes para retomada do município.

A dupla foi recepcionada pelo Secretário-executivo da Casa Civil, Carlos Eduardo Figueiredo, onde , ao final do encontro, o gestor saiu com a expectativa de receber o Governador  de Pernambuco, Paulo Câmara, na segunda quinzena de janeiro de 2022 no próprio município de Tracunhaém.

O intuito da conversa foi discutir os novos planos para o município, visando investimentos e melhorias que serão propostas no Plano de Retomada.