Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado do Julgamento dos recursos do Edital 01/2021 - Prêmio Cultural de Tracunhaém

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Tracunhaém, o Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém e a Comissão de Analise e Seleção divulga, nesta quarta-feira (22/12/2021), o resultado do julgamento dos recursos dos candidatos que ficaram INABILITADOS no resultado preliminar do Edital n° 01/2021 proveniente da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), na cidade de Tracunhaém-PE. Trata-se do Edital de Premiação que teve por objeto e finalidade de selecionar e premiar as atividades artísticas e culturais de PESSOAS FÍSICAS, COLETIVOS, PESSOAS JURIDICAS e Microempreendedor Individual (MEI).

Confira os resultados em anexos. (Clique aqui).

E o Resultado Final das Propostas Classificadas será divulgado nesta quinta-feira (23/12/2021)