Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Secretaria de Obras realizou um extenso trabalho na tarde dessa quarta-feira(16), ligando o loteamento Teto do Povo com o loteamento Pindorama
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A Secretaria de Obras realizou um extenso trabalho na tarde dessa quarta-feira(16), ligando o loteamento Teto do Povo com o loteamento Pindorama

Uma das preocupações da administração municipal é a ligação entre bairros, o que economiza tempo e diminui a distância para quem depende de dois bairros.
 
Esse é o caso dos bairros Pindorama com o Teto do Povo. Com a iniciativa do loteamento com a prefeitura, a rua será uma importante via, ligando o loteamento Teto do Povo com o loteamento Pindorama.
 
A Secretaria de Obras realizou um extenso trabalho na tarde dessa quarta-feira(16), e em breve a mesma será pavimentada.
 
A partir de agora, os bairros estarão interligados por essa passagem, com isso o percurso pode ser feito em menos tempo.
 
A ligação foi de extrema importância para os moradores das duas localidades, facilitando assim o acesso entre um bairro e outro.
 
Além disso, os caminhões de lixo podem circular entre os dois loteamentos facilitando a coleta dos resíduos e melhorando a vida dos moradores.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página