Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde

Tracunhaém realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, por meio do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (16), no Espaço Mônica Marques, a Conferência Municipal de Saúde cuja temática foi: Gestão da saúde e os desafios para o futuro (2022-2025).
O objetivo da Conferência é avaliar a situação de saúde da população,a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.
Estiveram presentes o prefeito Irmão Aluízio; vice-prefeita Áurea Galdino; secretária de saúde Edlayne Soares; Coordenador Administrativo da 2ª Regional de Saúde de Pernambuco, Rafael Lins, além dos vereadores Deca de André e Gaby da Saúde.