Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião visa execução das atividades da Política de Assistência Social para o exercício 2022 nos serviços, programas e projetos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reunião visa execução das atividades da Política de Assistência Social para o exercício 2022 nos serviços, programas e projetos

imagem sem descrição.
Na manhã desta terça-feira(29), reuniram-se na sala de reunião da prefeitura membros do conselho municipal de assistência social e do conselho municipal do idoso, a fim de trata de assuntos referentes a execução das atividades da Política de Assistência Social para o exercício 2022 nos serviços, programas e projetos.
 
 
Na ocasião fizeram se presentes a gestora municipal do SUAS, a Sra. Adrielle Carla e o Excelentíssimo Sr. Prefeito, Aluízio Xavier. Já é possível entender que um conselho atuante e fortalecido, contribui diretamente para o desenvolvimento das políticas públicas. E será nessa linha que seguiremos rumo ao desenvolvimento social.
registrado em:
Fim do conteúdo da página