Página inicial > Últimas Notícias > A guarda municipal de Tracunhaém, participou na manhã dessa terça-feira(10), de uma capacitação na Cidade de Ipojuca

O secretário de segurança pública do município de Tracunhaém, Lô da guarda, o CMT. Héber Newton, SUB. CMT. Júnior Rodrigues e o SUB. INSP. Thiago Andrade, participaram de um workshop sobre armas não letais realizado na Cidade de Ipojuca, onde também se fizeram presentes, secretários de outras cidades e lideranças de guardas do nosso Estado de Pernambuco.

Estiveram presentes policiais, civis, militares e Polícias da PRF, no evento foram explanados diversos exemplos de armamentos não letais, tudo que há de mais moderno fabricado no mundo nesse segmento.