Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém abre credenciamento para barracas no Trezenário de Santo Antônio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Tracunhaém abre credenciamento para barracas no Trezenário de Santo Antônio

imagem sem descrição.
A Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a partir desta segunda-feira (16), realizará o credenciamento das barracas de alimentos e bebidas ao longo das festividades do Trezenário de Santo Antônio.
 
Entre 1° a 13 de junho, com datas ainda serem defendidas, haverá programação artística e cultural no Pátio de Eventos do município.
Ao todo, serão concedidas vagas aos comerciantes do município e dos municípios vizinhos.
 
As inscrições serão feitas de forma presencial , das 8h às 13h, de 16 a 27 de maio, na sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Tracunhaém.
 
Para realizar o procedimento, é necessário apresentar CPF ,RG e Título Eleitoral, além de comprovante de residência. Os comerciantes que moram em Tracunhaém ficarão isentos do pagamento das taxas.
 
A regulamentação do comércio ambulante é uma iniciativa importante para gerar emprego e renda na cidade, promovendo organização e segurança para comerciantes e para o consumidor.
registrado em:
Fim do conteúdo da página