Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ações preventivas impediram prejuízos maiores em decorrência do alagamento provocado pelas chuvas em Tracunhaém
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ações preventivas impediram prejuízos maiores em decorrência do alagamento provocado pelas chuvas em Tracunhaém

imagem sem descrição.
As chuvas que vêm atingindo a região da Mata Norte nesta quarta -feira (24) e quinta-feira(25) provocaram alagamentos em áreas mais remotas em Tracunhaém.
 
Mesmo com a situação de atenção maior, a Prefeitura de Tracunhaém não teve chamado para retirada dos moradores das casas, como também da retirada de móveis, como aconteceu ano passado.
 
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira uma força-tarefa foi montada para auxiliar os moradores do Loteamento Liberdade e Baixa Verde.
 
De acordo com a Defesa Civil de Tracunhaém informou que as ações preventivas foram importantes para que a comunidade não tivesse os mesmos prejuízos acumulados ano passado.
 
O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio criou uma força tarefa, composta por várias secretarias, para dar suporte às famílias que precisarem deixar as suas casas.
 
Mesmo com a implantação de um abrigo improvisado, nenhuma família precisou se acomodar no espaço disponível para receber as famílias.
 
A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente mantem o monitoramento de todas as comunidades evitando transtornos maiores.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página