Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Irmão Aluízio visita comunidades afetadas pela enchente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeito Irmão Aluízio visita comunidades afetadas pela enchente

imagem sem descrição.
Durante a manhã deste sábado(28), o prefeito Irmão Aluízio visitou as comunidades atingidas pelas enchentes em vários pontos da cidade.
 
As chuvas fortes durante a noite da sexta-feira(27) a madrugada do sábado (28) fizeram com que o canal do Loteamento Baixa Verde transbordasse.
 
O prefeito Irmão Aluízio, secretários e vereadores estiveram no local para ajudar as famílias afetadas pelo fenômeno da natureza.
 
Foram disponibilizados abrigos improvisados de apoio às famílias que foram atingidas.
 
A Defesa Cvil de Tracunhaém informou que foi atingido diretamente 26 famílias, que ficaram desalojadas e foram levadas para abrigos disponíveis pela prefeitura municipal.
 
Depois de passar pela triagem e ao chegarem no abrigo tiveram atendimento médico, teste rápido para covid, aferições de temperatura e logo após todos fizeram suas refeições.
 
A prefeitura disponibilizou para doações, colchões, cobertores e cestas básicas para as famílias que ficaram desalojadas.
 
“O grande avanço da nossa gestão em relação às enchentes, foi meses antes ter feito à limpeza de todo o canal", disse o prefeito Irmão Aluízio.
registrado em:
Fim do conteúdo da página