Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém adere ao selo UNICEF
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Tracunhaém adere ao selo UNICEF

imagem sem descrição.
Neste início da edição do Selo UNICEF, o Município de Tracunhaém, planejou e discutiu com a sociedade as ações que serão desenvolvidas na iniciativa.
 
Após a adesão ao Selo UNICEF, Tracunhaém avança rumo à certificação com a realização do 1º Fórum Comunitário, sendo um dos 2.023 municípios que aderiram à edição 2021-2024 da iniciativa.
 
O evento aconteceu nesta quarta-feira(22), no Espaço de Mônica Marques recepção.
 
O Prefeito Irmão Aluízio, destacou que o 1º Fórum Comunitário marca o compromisso da gestão municipal com a causa da infância e adolescência. “ E um ganho para o município é oferecer políticas públicas de qualidade implementadas em longo prazo. Nosso principal intuito é que estas ações não fiquem restritas só nesta edição do Selo, mas que possam continuar e perdurar como base pra outras gestões políticas, para que nossas crianças e adolescentes tenham condições de vida satisfatórias”, declarou.
 
O 1º Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo UNICEF.
 
O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.
 
O evento teve como objetivo aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, que norteará o município ao longo desta edição do Selo UNICEF.
 
A partir de um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e adolescentes no município e, em conjunto com a população, o Plano de Ação é traçado.
 
Para os participantes, este foi um momento ímpar de construção coletiva e planejamento de políticas públicas que possam tornar mais digna a vida de cada menino e de cada menina no município.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página