Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estradas de barro de Tracunhaém recebem manutenções
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estradas de barro de Tracunhaém recebem manutenções

imagem sem descrição.
Aproveitando as boas condições climáticas, as máquinas e as caçambas da Prefeitura de Tracunhaém, deram início hoje e continuará a todo o vapor nas estradas rurais do município.
 
Durante o dia desta segunda-feira (27), a equipe da Secretaria de transportes realizou na manhã de hoje melhorias na estrada da Cerâmica e na estrada que liga a cidade a comunidade de Açudinho, com instalação de valas para conter as águas das chuvas e raspagem para planear a estrada (terra planagem), e nos locais mas críticos foi colocada várias Caçamba de pissarro para melhorar o acesso da população.
 
O Prefeita Irmão Aluízio, explica que a manutenção das estradas rurais é um trabalho contínuo.
 
“Com a chegada das chuvas, as estradas acabam se danificando um pouco, por isso, temos que realizar os reparos necessários e garantir o acesso dos munícipes que moram mais afastados”.
 
O Secretário de transportes Manoel Preto, relata que cerca de 150 famílias dependem das estradas rurais.
 
“Com o período chuvoso precisamos garantir que haja trafegabilidade tanto para o transporte escolar, como para os produtores rurais”, falou o Secretário de transportes do município.
registrado em:
Fim do conteúdo da página