Página inicial > Últimas Notícias > Domingo tem abertura do Campeonato Municipal de Futebol Série B

Domingo tem abertura do Campeonato Municipal de Futebol Série B

No próximo domingo (14) o município de Tracunhaém realizará o Campeonato Municipal de Futebol, na Arena Tracunhaém.

As partidas serão válidas pela série B do Campeonato Municipal, que será no estilo "mata-mata".

Vão se enfrentar na abertura Aston Villa contra Pau e Choque FC e no segundo jogo o Vitória FC e Inter Açudinho.

A competição contará com a participação de equipes da na zona rural e urbana da cidade, distribuídas aleatoriamente por meio de sorteio.

Com data prevista para o término da competição dia 18 de setembro,o campeonato terá como homenageados os ex-futebolistas José Hilton de Santana e o Arnóbio de Souza Soares (In memorian), que tiveram uma participação efetiva no esporte local.