Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Caruaru sediou está sexta-feira (12), o I° Encontro de Controladores Internos do Estado de Pernambuco
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Caruaru sediou está sexta-feira (12), o I° Encontro de Controladores Internos do Estado de Pernambuco

imagem sem descrição.
O evento aconteceu no auditório da Ordens dos Advogados do Brasil - OAB/Caruaru. No encontro foi criada a UCIPE - União dos Controladores Internos Municipais do Estado de Pernambuco.
 
Um dos objetivos da entidade é fortalecer o papel das controladorias internas no sentido de melhorar e qualificar o papel do controlador interno no âmbito da Gestão pública municipal, bem como esclarecer e difundir o importante papel do controle interno na eficiência das políticas públicas e na gestão de risco.
 
Na diretoria da UCIPE estão dois advogados bonitenses, Dr. Valdir Silva, Controlador Geral de Controle Interno da Prefeitura de Bonito e Dr. Coutinho Filho, Controlador da prefeitura de Barreiros.
 
A primeira diretoria executiva foi eleita para o próximo biênio com os seguintes representantes:
 
  • Presidente: Thehunnas Mariano de Peixoto Santos - Serra Talhada
  • Vice-Presidente: Andréia - Caruaru,
  • Tesoureiro: Valdir Silva - Bonito
  • Vice-Tesoureiro: Coutinho Filho - Barreiros
  • Primeira Secretária: Josélia -Tracunhaém
  • Segunda Secretária: Margarete - Pombos
  • Terceiro Secretário: Josiel - Catende
  • Diretor Jurídico: Marcello M. Gadelha, Kelvin E. Gomes
A entidade terá um importante papel no fortalecimento da categoria e já é vista como importante ferramenta em defesa da gestão municipal.
 
O presidente da subseccional da OAB Caruaru, Dr. Fernando Júnior, ressaltou que o momento de união dos controles internos municipais é oportuno e se solidifica como um verdadeiro ato em busca da probidade e eficiência na administração pública.
registrado em:
Fim do conteúdo da página