Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Municipal de Cultura de Tracunhaém debate edital da eleição para escolha da nova mesa diretora

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Tracunhaém convocou os membros do Conselho Municipal de Cultura (CMC) para uma reunião buscando debater o edital da eleição para escolha da nova mesa diretora, cuja eleição está prevista para acontecer mês de setembro.

Além disso, o CMC é o caminho para o diálogo entre a população e o poder público, como forma legítima de participação do povo, através da sociedade civil, dentro da construção das políticas públicas culturais do município.