Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Projeto “Tracunhaém de todas as artes”, idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura visitam o Museu Cais do Sertão

Alunos do Projeto “Tracunhaém de todas as artes”, idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visitaram nesta terça-feira (17) o Museu Cais do Sertão, localizado no Recife Antigo, cujo objetivo era fazer uma excursão pedagógica.

O museu é um dos grandes propagadores da cultura popular nordestina, onde o local oferece exposições temporárias, atividades sensoriais, lúdicas e educativas.

Os alunos ficaram boquiabertos com a riqueza cultural encontrada no local, que é um dos mais modernos centros culturais do Brasil.

Dividido em várias seções, os alunos puderam frequentar vários andares, que convidam os visitantes a viajar pela cultura com recursos tecnológicos , como também oficinas de música.