Palestra motivacional é realizada no Campus da Mata Norte da UPE aos estudantes da escola Joaquim Canuto de Araújo

Nesta terça, 22 de outubro, estudantes da Rede municipal de ensino das turmas dos oitavos e nonos anos da escola Joaquim Canuto de Araújo participaram de uma palestra motivacional, na Universidade de Pernambuco no Campus Mata Norte com a Psicóloga Dr. Cláudia Roberta.

A ação faz parte do projeto da secretaria municipal de educação que tem como objetivo trabalhar projeto de vida e as emoções interpessoais e intrapessoais com os educandos da rede, o ciclo de palestras continuará nas escolas com adolescentes e jovens estiveram presentes a secretária de educação a professora Áurea Galdino, coordenadores e professores da escola.