Prefeitura Municipal de Tracunhaém - Trabalhando junto com o povo!

Prefeitura de Tracunhaém antecipa pagamento do 13° salário

A Prefeitura de Tracunhaém, através do gestor Belarmino Vasquez, anunciou que vai realizar o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais efetivos nesta sexta-feira (8).

A legislação obriga o município a pagar até dia 20 de dezembro, mas nesta quinta-feira (7), o prefeito Belarmino Vasquez informou que o pagamento será efetuado neste fim de semana.

Pelos cálculos da Prefeitura, mais de R$ 500 (Quinhentos mil reais) devem ser injetados na economia do município nesse momento.

“A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirmou Vasquez.