Prefeitura de Tracunhaém sorteará contribuintes que estão em dia com o IPTU

A Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizará no fim de ano a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2019.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste no sorteio de prêmios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU.

O prefeito Belarmino Vasquez disse que a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais.

“O IPTU é um imposto que é devolvido à população na prestação de vários serviços. É uma maneira retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais”, comentou o prefeito.

Serão sorteados diversos prêmios.Para concorrer é preciso está em dia com o pagamento.