PREFEITURA MUNICIPAL DE TRACUNHAÉM AVISO DE LICITAÇÃO LICITAÇÃO EXCLUSIVOS PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL

Processo Licitatório nº 013/2020. Comissão: CPL – PMT Modalidade Pregão SRP nº 005/2020. Objeto Nat: Compra. Objeto Descr: Registro de preço para aquisição parcelada de material de manutenção e construção, tais como materiais de OBRAS, HIDRÁULICO, ELÉTRICO, EQUIPAMENTOS, PINTURA e MARCENARIA para atender as diversas secretarias do Município de Tracunhaém/PE. Valor: R$ 725.514,17 (setecentos e vinte e cinco mil, quinhentos e quatorze reais e dezessete centavos). Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL, localizada à Rua Sete de Setembro- s/n- Centro – Tracunhaém – PE, em 25 de maio de 2020 às 09:00 horas. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura no horário de 8:00hs ás 13:00hs, de Segunda a Sexta-Feira pelo site www.tracunhaem.pe.gov.br ou pelo e-mail cpltracunhaem@hotmail.com.

Edital e anexos baixe clicando no link.

Tracunhaém, 05 de maio de 2020.

MARIA JOSÉ DA SILVA FREITAS

Pregoeira