Prefeitura Municipal de Tracunhaém - O Trabalho Continua!

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRACUNHAÉM divulga o resultado final dos três editais da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém, o Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém e a COMISSÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE TRACUNHAÉM divulga, o resultado final dos editais emergenciais da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), na cidade de Tracunhaém-PE.

Trata-se do Edital nº 01/2020 – Prêmio Cultural de Tracunhaém, Edital nº 02/2020 – Fomento Cultural de Tracunhaém representado por Pessoa Física e oEdital nº 03/2020 – Fomento Cultural de Tracunhaém representado por Pessoa Jurídica.

As propostas – criadas visando transmissão pela internet, redes sociais ou demais plataformas digitais – foram apresentadas para uma das faixas de valores que o edital estabeleceu.

EDITAL Nº 01/2020 – PRÊMIO CULTURAL DE TRACUNHAÉM, seleção pública, de agentes culturais, residentes e atuantes no Município de Tracunhaém-PE, que possuam relevante ação cultural no Município. No valor total de R$ 35.612,32 (trinta e cinco mil, seiscentos e doze reais e trinta e dois centavos), distribuídos em até 30 (trinta) prêmios no valor de R$ 1.187,07 (um mil, cento e oitenta e sete reais e sete centavos), que visam fortalecer e dar visibilidade à cadeia produtiva de agentes culturais, residentes e atuantes no Município de Tracunhaém-PE. As inscrições estarão abertas no período de 24 de novembro a 03 de dezembro de 2020.

• Resultado Final Edital 01.2020 LAB Tracunhaém (Clique aqui)

EDITAL Nº 02/2020 – EDITAL DE FOMENTO CULTURAL DE TRACUNHAÉM, seleção pública, de até 11 (onze) ações e projetos de agentes culturais, coletivos, equipamentos e grupos representados por PESSOA FÍSICA, nas diversas linguagens da cultura, residentes e atuantes no Município de Tracunhaém-PE. No valor total de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) distribuídos em ações e projetos com o valor máximo de R$ 3.000,00 (três mil reais) para sua execução. As inscrições estarão abertas no período de 24 de novembro a 03 de dezembro de 2020.

• Resultado Final Edital 02.2020 LAB Tracunhaém (Clique aqui)

Edital nº 03/2020 – EDITAL DE FOMENTO CULTURAL DE TRACUNHAÉM, seleção pública, de até 11 (onze) ações e projetos de agentes culturais, coletivos, equipamentos e grupos representados por PESSOA JURÍDICA, nas diversas linguagens da cultura, residentes e atuantes no Município de Tracunhaém-PE. No valor total de R$ 55.000.00 (cinquenta e cinco mil reais) distribuídos em ações e projetos com o valor máximo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para sua execução.

• Resultado Final Edital 03. 2020 LAB Tracunhaém (Clique aqui)