PREFEITURA MUNICIPAL DE TRACUNHAÉM LICITAÇÃO COM LOTES EXCLUSIVOS E COTA RESERVADA DE 25% PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém torna público aos interessados a abertura do Processo Licitatório nº 014/2020. Pregão Presencial nº 006/2020. Comissão: CPL-PMT. Nat: Compra/serviço. Julgamento: Menor preço por Lote. Objeto: contratação de empresa para o eventual fornecimento de peças e acessórios, bem como a prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva dos veículos que compõem a frota de veículos oficiais da prefeitura municipal, tendo como órgãos participantes a Prefeitura Municipal o Fundo Municipal De Assistência Social e Fundo Municipal De Saúde deste Município. Valor estimado global: R$ 371.504,00 (trezentos e setenta e um mil, quinhentos e quatro reais). Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL, localizada à Rua Sete de setembro, 295, Centro – Tracunhaém – PE, em 27 de maio de 2020 às 14:00 horas. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do site www.tracunhaem.pe.gov.br e ou pelo e-mail: cpltracunhaem@hotmail.com, no horário de 8:00hs às 13:00hs, de segunda a Sexta-Feira.

Edital e anexos baixe clicando no link.

Tracunhaém, 11 de maio de 2020.

Maria José Da Silva Freitas

Pregoeira