Projeto ELA PODE de Tracunhaém

Tracunhaém realizou nos dias 23 e 24 de julho através da Secretaria Municipal da Mulher o projeto ELA PODE para microempreendedoras do município. A formação foi uma parceria entre Prefeitura de Tracunhaém, o Google e a AMUNAM( Associação das Mulheres de Nazaré da Mata).

Representante da Secretaria Estadual da Mulher na Região, Otenilda marcou presença no projeto ELA PODE de Tracunhaém

Durante o evento foi trabalhado a utilização de ferramentas digitais para divulgação de produtos, auto estima feminina e as práticas de atendimento no comércio. Estiveram presentes representantes do conselho municipal da mulher , a Coordenadora Regional da mulher, mulheres que trabalham no ramo gastronômico, artesãs, revendedoras, enfermeiras, costureiras e mulheres que ainda buscam um ramo no mercado de trabalho. A formação foi ministrada por Eliane Rodrigues (AMUNAM) e Jaqueline Queiroz (Instituto Rede Mulher).