Secretaria Municipal de Educação de Tracunhaém recebe pelo quarto ano consecutivo o prêmio do IDEPE

Aconteceu hoje no CETREINO em Carpina a cerimônia do IDEPE (Indíce de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco) organizado pela Gerência Regional Mata Norte, durante o evento a Secretaria Municipal de Educação de Tracunhaém recebeu  pelo quarto ano consecutivo o prêmio pelos resultados alcançados nos anos Iniciais da Educação Básica, estiverem presentes representantes da Secretaria Estadual  de Educação,  secretários municipais de educação e  gestores das escolas do Estado. A secretária de Educação do município agradeceu e destacou que o prêmio é fruto do compromisso de  educandos, professores, pais, funcionários, equipes gestoras da rede municipal de ensino e da gestão municipal.