Prefeitura Municipal de Tracunhaém - Trabalhando junto com o povo!

Tracunhaém participa de reunião para discutir o plano de segurança para o Carnaval 2018

Com o objetivo de oferecer um carnaval 2018 ainda mais seguro aos moradores de Tracunhaém, o secretário de turismo e cultura, Pedro Júnior, e o comandante da Guarda Municipal Erivaldo participaram de uma reunião que foi convocada pelo comandante do 2º BPM, tenente coronel Marcos Evangelista, para traçar as estratégias para a segurança do evento carnavalesco.

Além de Tracunhaém, estiveram representados outros oito municípios da região no auditório da Escola de Referência Dom Vieira, em Nazaré da Mata, onde o evento ocorreu.

A reunião serviu para os ajustes de detalhes que envolvem toda logística para realização do evento carnavalesco.

“Temos que somar forças para manter a cidade segura, principalmente no carnaval. Sempre estamos trabalhando em conjunto e parceria, Prefeitura, Guarda Municipal de Tracunhaém , Secretaria de Turismo e Cultura, PM e Polícia Civil, nosso objetivo é reduzir o número de ocorrências”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Pedro Júnior.