Tracunhaém planeja 1° Feira Ela Pode para microempreendedoras do município

As Secretarias Municipais da Mulher e Cultura e Turismo, respectivamente geridas por Áurea Galdino e Pedro Júnior, reuniram-se na quinta-feira (26) com as mulheres micro empreendedoras do município que fazem parte do grupo “Ela Pode”.

O assunto objetivou planejar a primeira feira “Ela Pode” com o apoio da Prefeitura Municipal de Tracunhaém, onde se realizará nos dias 20, 21 e 22 de dezembro.

A criação do coletivo de mulheres “Ela Pode” foi uma iniciativa do GOOGLE, em parceria com a AMUNAM, Secretaria Estadual e Municipal da Mulher e Prefeitura Municipal de Tracunhaém.

O grupo “Ela Pode” é formado por mulheres microempreendedoras de diversos ramos, como artesãs, da gastronomia, costureiras, dentre outras.