Tracunhaém receberá uma Quadra Poliesportiva para Belo Oriente

Como prometera durante entrevista à Nova Carpina FM, o prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez, já criou um cenário de expectativa para a comunidade de Belo Oriente com a derrubada de uma casa popular para dar lugar a uma quadra poliesportiva.A importância do esporte e do lazer no dia a dia da população é reconhecida pela administração municipal que se propõe constantemente a zelar por uma infraestrutura adequada para atender a essa demanda.

“O investimento em cultura, esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de Belo Oriente e de todo o município. Esta não é a primeira vez que Belo Oriente vai receber uma grande obra. Já asfaltamento a comunidade; já construímos uma UBS, entre outras ações ” comemorou Belarmino Vasquez.

Em um mesmo espaço, unirá as práticas desportivas e apresentações de shows e manifestações culturais, que poderá ser proporcionado com a construção de um palco para eventos.

A obra concluída será entregue no inicio de 2018.