Tracunhaém participa das apresentações em experiências exitosas no work shopping de gestão organizado pela GRE na cidade de Goiana

Tracunhaém, nesta quarta feira(13)participou da apresentação das experiências exitosas no work shopping de gestão organizado pela GRE na cidade de Goiana, a secretaria municipal de Educação juntamente com pais, educandos, psicos pedagogas, professores, gestores e coordenadores apresentou três experiências exitosas  vivenciadas nas escolas da rede municipal de Tracunhaém

O projeto: “Cidade de Belas Artes: ler, contar e encantar é só começar”,  realizado nas turmas da  Educaçao Infantil da Rede municipal , abriu o evento, durante a  apresentação do projeto,  que foi realizada, através de comunicação  oral por profissionais da escola municipal  Tancredo Neves,  houve a participação de uma peça teatral apresentada por mães,  alunos e professores da escola Municipal  e  ainda uma  contração de história feita por alunos da educação infantil.

Dois  projetos foram apresentados em banner  pelas  psico pedagogas do município, Emanuela Rodrigues Cecília Belarmino. O terceiro projeto em banner foi  apresentado pela  professora Marilene  da escola  Ana Lúcia da Silva.

O primeiro work shopping  foi organizado pela GRE Mata norte,  com o objetivo de certificar os gestores das escolas municipais que participaram do curso de formação em 2019, a formação se estendeu a todos os municípios da zona da Mata Norte.