Tradicional Corrida da Panela de Tracunhaém alcança 9ª edição e revela seus campeões

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), durante festividade ao Dia do Artesão, em Tracunhaém, a Tradicional Corrida da Panela. O evento chegou a sua 9ª edição, sendo consagrada campeã neste ano de 2018, Maria José Lopes dos Santos, conhecida por “Biu Professora”, única veterana entre os ganhadores, que levou o prêmio de R$ 500,00 pela primeira colocação.

Na 2ª e 3ª colocações, respectivamente, foram consagrados Eliete Lopes, que levou o prêmio de R$ 300,00, e Ginaldo de Oliveira Gomes que recebeu o prêmio de R$ 200,00.

Os prêmios foram entregues aos campeões ao fim da prova pelo Secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior.