Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº. 032/2022 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2022 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS - ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém torna público aos interessados a abertura do Processo Licitatório nº 032/2022. Pregão Presencial nº 003/2022. Julgamento: MENOR PREÇO POR ITEM. OBJETO: Registro de preço para aquisição parcelada de Material de limpeza para atender as necessidades das secretarias municipais e os Fundos Municipais de Saúde e Ação Social do Município de Tracunhaém-PE para o exercício 2023. Valor Estimado: R$ 543.965,46 (quinhentos e quarenta e três mil novecentos e sessenta e cinco reais e quarenta e seis centavos). Local da Sessão: Sala da Comissão Permanente de Licitações - CPL, localizada à Rua Manoel Barbosa Leão, 09, Nova Tracunhaém, Tracunhaém-PE (Sede da Sec. De Assistência Social). Data e Hora da Abertura: 03 de janeiro de 2022 às 09h:30m. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura e também através do site eletrônico http://www.tracunhaem.pe.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário de 8:00hs às 13:00hs, de segunda a Sexta-Feira.

Clique aqui para acessar o edital.

Tracunhaém/PE, 20 de dezembro de 2022.

JOSÉ ANTÔNIO PATRÍCIO DE ARAÚJO

Pregoeiro