Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > PREFEITURA MUNICIPAL DE TRACUNHAÉM COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023

PROCESSO Nº 081/2023. TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para construção de uma escola no Distrito de Belo Oriente em Tracunhaém/PE. Licitação tipo: empreitada por MENOR PREÇO GLOBAL. Valor Total R$ 836.911,91(oitocentos e trinta e seis mil novecentos e onze reais e noventa e um centavos). Data e Local da Sessão de Abertura: 08/02/2024, às 09:30hs. Rua Manoel Barbosa, nº 03, Nova Tracunhaém, Tracunhaém-PE. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do Fone/fax: (81) 3646-1221, no horário de 08h às 13h, de segunda a sexta-feira, pelo site: http://www.tracunhaem.pe.gov.br/index.php/avisos-licitacao-e-dispensa ou, ainda, através de solicitação por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para acessar o edital e anexos.

Tracunhaém/PE, 29 de dezembro de 2023.

Djair Batista Dos Santos

Presidente da CPL