Página inicial > Últimas Notícias > Disputa da grande final e o 3° lugar do Campeonato Municipal de Futebol de Tracunhaém

Neste domingo (19), a Prefeitura Municipal de Tracunhaém junto com a Secretaria de esportes, Cultura, turismo e lazer realizou a disputa do 3° lugar e a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Tracunhaém.

O jogo da disputa do 3° lugar ficou entre as equipes do Guarani de Tracunhaém e a equipe do Ajax da zona rural.

Em campo a equipe do Guarani fez 2 gols de virada no segundo tempo enquanto a equipe do Ajax fez 1 gol ainda no primeiro tempo vencendo a partida o Guarani que conquistou o 3° lugar no campeonato.

Logo após teve a grande final entre Fluminense (da Cidade) e Independente que deram um grande espetáculo.

Em campo, os gols foram anotados no segundo tempo com José (Contra) e Messias para a equipe do Fluminense que venceu por 2×0.

A grande final contou com grande público dentro da Arena Tracunhaém e no entorno, acompanhando a partida.

A decisão ainda contou com a participação do ex-jogador Kuki para abrilhantar ainda mais o campeonato Municipal de futebol de Tracunhaém.