Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional da Mulher é comemorado em Tracunhaém com ações de beleza e saúde

A Prefeitura de Tracunhaém realizou nesta terça-feira um grande evento para marcar o Dia Internacional da Mulher.
O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Vereador Erasmo Cristovão da Silva Filho (Pita), localizada no Loteamento Baixa Verde, em Tracunhaém.
O prefeito do município, Irmão Aluízio, e a vice-prefeita Áurea Galdino, como também a primeira-dama Eliane Brito acompanharam o evento.
Participaram da solenidade as representantes das secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e Mulher, respectivamente, Edlaine, Cilene, Carla e Rosilene.
As atividades incluíram serviços de manicure, corte de cabelos,escova e depilação, enquanto na sessão de saúde contou com aferição de pressão arterial e outros serviços de orientação e prevenção.