Página inicial > Últimas Notícias > Ações preventivas evitaram enchentes e inundações em Tracunhaém

Ações preventivas evitaram enchentes e inundações em Tracunhaém

A Prefeitura de Tracunhaém executou uma das maiores ações preventivas contra enchentes e inundações no município, provocadas em período de grande quantidade de chuvas.

Evitando os problemas do passado e buscando prevenir eventuais problemas decorrentes do período de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços desenvolveu uma grande força tarefa, que mostrou sua grande eficácia nesses últimos dias de bastante chuva na região.

As enchentes, além de transtornos, causaram perda materiais no município, deixando famílias desabrigadas e desalojadas por conta das enchentes ano passado, enquanto este ano nenhum registro.

Mesmo com previsões de continuidade de mais chuvas, uma equipe está a posto para garantir com que a população esteja bem.

Todo percurso dos canais , após a limpeza geral, fluiu para o melhor escoamento da água das chuvas.