Página inicial > Últimas Notícias > Realização de atendimento descentralizado na Zona Rural da comunidade de Belo Oriente: tem objetivo de atualizar os cadastros e inclusão de novas famílias no cadúnico

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém com a ação da Secretaria de Assistência Social, através do Cadastro Único/Auxílio Brasil, realiza atendimento descentralizado na Zona Rural na comunidade de Belo Oriente a fim de atualizar os cadastros das famílias e a inclusão de novas famílias no cadúnico.

A referida atividade visa facilitar o acesso das famílias, junto aos serviços ofertados.

Na defesa dos direitos; a gente planeja, articula e implementa ações que colaborem para emancipação dos usuários do SUAS.