Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém renova permanência no Mapa do Turismo Brasileiro

Tracunhaém renova permanência no Mapa do Turismo Brasileiro

O Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e Interlocutores Estaduais, renovou o certificado do município de Tracunhaém no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMapa) até 23 de março de 2023.

Com isso, a cidade de Tracunhaém está entre os destinos do país que trabalham ações turísticas como política de desenvolvimento econômico, possibilitando a geração de empregos e renda.

A cada dois anos, é realizada uma nova avaliação, podendo haver entrada e saída de municípios.

“Este reconhecimento é muito importante, pois o município torna-se prioritário no acesso a ações do Ministério do Turismo, incluindo ações de infraestrutura turística, qualificação profissional e promoção da vocação turística”, afirma o secretário municipal de Turismo, Pedro Júnior.