Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém recebe a caravana do Selo UNICEF
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Tracunhaém recebe a caravana do Selo UNICEF

imagem sem descrição.
Caravana do Selo UNICEF visitou Tracunhaém e se reuniu com Equipe da Secretaria de educação na pessoa da secretária de Educação Cilene Belarmino e a sua equipe.
 
A Asserte, parceira implementadora do Selo UNICEF em Pernambuco, promoveu nesta quinta-feira (5), uma caravana para a cidade de Tracunhaém para conversar com lideranças da Secretaria municipal de educação, para discutir sobre a metodologia da iniciativa, que tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas municipais voltadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
 
Este será o quinto encontro presencial da caravana do Selo UNICEF em Pernambuco.
 
O encontro em Tracunhaém foi realizado na Câmara de Vereadores na Praça Costa Azevedo, no Centro, Na ocasião, os participantes teve a oportunidade de conhecer detalhes sobre a proposta do Selo UNICEF e as ações que precisam ser desenvolvidas nos eixos de Resultados Sistêmicos, de Impacto Social e de Participação Cidadã e Gestão por Resultados.
registrado em:
Fim do conteúdo da página