Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém realiza bloqueio de casos de dengue por meio do método fumacê

Tracunhaém realiza bloqueio de casos de dengue por meio do método fumacê

A Prefeitura de Tracunhaém através da Vigilância com o apoio da guarda municipal, iniciam a realização de bloqueio de casos de dengue por meio do método fumacê.

No final dá tarde dessa quarta-feira (11), em algumas ruas do município teve início as atividades de fumacê.
Essas ruas recebem a ação, depois da pesquisa larvária realizada com base de dados de notificações de Dengue nas unidades de saúde, e dos agentes de combate às endemias.

Após os procedimento de diagnóstico e notificação, é dado início ao bloqueio usando o inseticida que é enviado da ll Regional para Secretaria de Saúde conforme números de casos de dengue notificados no munícipio.

Para que mais ruas sejam alcançadas é de fundamental importância que a população procure as unidades de saúde ao sentir sintomas, para que os casos de dengue sejam contabilizados e notificados.